Maranhão Agora - Blog Maranhão Agora

PAÇO DO LUMIAR: COM RESPOSTA CIRÚRGICA, JORGE MARÚ REBATE ACUSAÇÕES DE VEREADOR DA OPOSIÇÃO

 

 

 

Publicação: 08 de fevereiro de 2024

 

 

 

Depois de três anos calado no seu cantinho, o vereador Paulo Henrique(Avante), ex-líder do governo Paula Azevedo(PCdoB) na Câmara, cuspiu no prato que comeu, e associou a imagem da gestora e do presidente da casa e pré candidato a prefeito, Jorge Marú(Republicanos) ao ex presidente Jair Bolsonaro(PL) durante a abertura dos trabalhos na Câmara de Paço do Lumiar, nesta terça-feira(06).

A estratégia era tentar limpar a barra do pré candidato da oposição, que deu um tiro no pé na última sexta-feira durante o famigerado escândalo do CAIC.

 

 

Deus perdoa, a Internet não! Depois de postada nas redes sociais de portais de notícias como Maranhão TV, a denúncia feita por Paulo Henrique não foi bem vista pelos internautas, que comentaram criticando a irrelevância do vereador nos últimos três anos na Câmara, e seu argumento orquestrado pelo vice-governador Felipe Camarão(PT), que havia associado Marú e Paula a Bolsonaro durante entrevista ao programa Ponto Continuando, esquecendo aqueles que carregaram a bandeira do petista em 2022 e foram trocados por Fred Campos, ex-candidato do partido de Bolsonaro nas últimas eleições municipais em Paço do Lumiar, apoiado por Paulo Henrique desde aquela época.

Jorge Marú se defendeu das acusações: “Traição é quando recebemos a confiança de alguém e mudamos de lado.

 

 

Eu não faço parte de nenhum grupo extremista , todos sabem que nas últimas eleições, apoiei o presidente Lula ao lado da prefeita Paula Azevedo e do governador Brandão. Sou Republicano e tenho amigos lá, é um partido que sempre me abraçou, Aluísio Mendes recebeu a nossa gestora comigo em Brasília e trouxe benefícios para Paço do Lumiar, isso não é traição, o nome disso é democracia e respeito, bandeiras as quais eu valorizo e me sinto valorizado, afinal, como já disse, nas últimas eleições fiz campanha para Lula, Flávio Dino e Carlos Brandão e sigo com meu partido, que respeita a pluralidade”, explicou.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*