Maranhão Agora - Blog Maranhão Agora

POLÍTICA: ÁUDIOS EXPLOSIVOS PROMETEM ABALAR MAIS AINDA A CAMPANHA DE ZÉ DO POSTO E ENVOLVEM O PREFEITO INALDO PEREIRA

 

 

 

Publicação; 15 de agosto de 2024

 

 

 

Os bastidores deste blog receberam um material que promete causar grande impacto na campanha eleitoral do município de Paço do Lumiar. Áudios bombásticos, envolvendo diretamente o Prefeito Inaldo Pereira, estão prestes a ser divulgados e têm potencial para mudar os rumos das eleições locais.

 

 

As gravações, descritas como “nitroglicerina pura”, contêm informações que podem comprometer seriamente a campanha de Zé do Posto, um dos candidatos na corrida eleitoral. O conteúdo dos áudios, ainda mantido em sigilo, será disponibilizado em breve, oferecendo ao público detalhes chocantes que poderão influenciar a opinião dos eleitores e alterar significativamente o cenário político de Paço do Lumiar. As revelações farão os luminenses voltar à época do revolucionário “Che Guevara” o bravo guerreiro que enfrentava tudo e todos que atravessavam o seu caminho, pois nem mesmo as balas de borrachas atiradas na Av. 08 do MAIOBÃO seriam capazes de neutralizá-lo.

 

Fiquem atentos às próximas atualizações deste blog para acompanhar a divulgação desse material explosivo e entender as repercussões que ele trará para a disputa eleitoral no município.SOS 🆘 PAÇO DO LUMIAR, lembram? Até fofoquier gostaria dessa exclusiva, mas claro, sem pingar fogo.

 

 

Continuem nos acompanhando para mais informações.

URGENTE: POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRADA OPERAÇÃO CONTRA TRES DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO.

 

 

 

Publicação: 14 de agosto de 2024

 

 

 

dos de busca e apreensão nos estados do Maranhão, Pará e Rio de Janeiro
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14/8), a Operação 18 Minutos, para apurar a atuação de organização criminosa suspeita da prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no Tribunal de Justiça do Maranhão.

 

 

Policiais federais cumprem 55 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça, nos estados do Maranhão, Pará e Rio de Janeiro. Também são cumpridas outras medidas cautelares, como o afastamento de cargos públicos, sequestro e indisponibilidade de bens e monitoramento eletrônico.

 

 

De acordo com as investigações, a organização criminosa é suspeita de atuar na manipulação de processos do Tribunal de Justiça do Maranhão com o intuito de obter vantagem financeira. São investigados os crimes de organização criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

 

 

No Maranhão foram alvos o gabinete da desembargadora afastada Nelma Sarney ‚Luiz Gonzaga Martins e Guerreiro Júnior, veja as fotos :